sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Em Algum Lugar... (2ª edição mais correta) - Adquira já o seu!


Acaba de chegar a 2ª edição mais correta do meu "Em Algum Lugar..." e está lindíssima!!!

Trata-se de minha primeira incursão pelo gênero "conto", gênero este que tanto aprecio.

Os leitores mais antigos devem estar lembrados que publiquei esta obra ano passado na XII Bienal Internacional do Livro do Ceará, graças a uma seleção acadêmico-literária voltada para os professores da rede pública estadual.


A pequena tiragem, que logo se esgotou, acabou sendo insuficiente, mas o livro finalmente está de volta: com um novo projeto gráfico, uma diagramação mais decente, além de ter passado por uma acurada revisão que não pude fazer na edição anterior.


Na época em que tinha canal no Youtube, gravei dois vídeos especiais comentando a experiência de escrita e lançamento da obra. Para quem porventura ainda não tenha visto, aí estão eles.





SINOPSE

"Em Algum Lugar..." é uma coletânea que enfeixa vinte contos de variado estilo. O volume abre-se com o fantasioso "Entrada franca", que narra uma perseguição psicológica: uma desconhecida que, perdida numa floresta, tenta escapar de algo que nem mesmo ela pode definir. Encontrando refúgio num misterioso jardim, ela procura libertar-se de toda e qualquer opressão, e acaba adormecendo. Os dezoito contos que se seguem seriam os supostos “sonhos” da perseguida. Nada têm eles em relação um com o outro. Os contos se apresentam como histórias independentes e manifestam diferentes temáticas. A coletânea se encerra com "Sem saída", que faz um retorno ao primeiro conto, na tentativa de descobrir o grande segredo do livro, que é desvendar o tal lugar de que fala o título, além de mostrar quem é a perseguida e do que ela foge.
 
ADQUIRA SEU EXEMPLAR!!!

Quem tiver interesse em adquirir uma cópia desta nova edição (que está mesmo linda!), solicite através do e-mail: autordanielcoutinho@gmail.com

Para quem preferir o livro digital, compre pela Amazon:

***

Quem finalizar a leitura, por favor, não deixe de comentar comigo o que achou. Pode até fazer resenha, mesmo que seja que nem uma daquelas que ocasionalmente aparecem por aqui rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário