sábado, 26 de outubro de 2019

Simplesmente Rosa - Meu novo romance! - Lançamento 2019


Olá, queridos leitores!

É com grande satisfação que vos apresento Simplesmente Rosa, meu terceiro livro e segundo romance. Trata-se de uma obra começada pouco depois de O Senhor Irineu, quando estava no princípio da faculdade, mas que ficou anos e anos engavetada, esperando um momento oportuno para sua conclusão.
Somente ano passado pude dar continuidade à trama, vindo a terminar no começo deste ano; e agora, finalmente, o livro está prontinho para todos vocês apreciarem.

A edição está lindíssima: 382 páginas em papel pólen, diagramação confortável, contém orelhas e um posfácio onde conto de forma bem humorada o processo de criação do livro. O texto da orelha é do meu editor Silas Falcão (Luazul Edições) e o desenho da capa é assinado por Kelly Rodrigues, uma promissora artista da minha cidade.


Eis a sinopse do romance:

Rosângela Maria, ou simplesmente Rosa, é uma garota de vinte anos que coleciona muitos ressentimentos, principalmente pelo abandono do pai e a traição do ex-namorado.
Após a morte da mãe, Rosa assume a responsabilidade de cuidar de seus irmãos menores: Eunice e Danilo, esforçando-se ao máximo para que estes não precisem recorrer à ajuda do pai, que constituiu outra família.
Decidida a afastar-se de todos que merecem seu desprezo, Rosa percebe, contudo, que as circunstâncias convergem para uma aproximação inevitável, como querendo a todo custo convencê-la de que a verdade sobre nossos erros nem sempre é a que pensamos.
Simplesmente Rosa apresenta uma protagonista franca e desnuda, expondo sem pudores o difícil – mas necessário – processo de amadurecimento.



Adquira seu exemplar físico diretamente comigo, através do e-mail: autordanielcoutinho@gmail.com

E, claro, após a leitura, não deixem de compartilhar comigo o que acharam! Vou adorar saber!

Um grande abraço do autor

Daniel Coutinho



Nenhum comentário:

Postar um comentário